AMO-RS

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home / LINKS / A Greve dos Caminhoneiros 2018

A Greve dos Caminhoneiros 2018

E-mail Print PDF

A Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul apoia as reivindicações dos Caminhoneiros, mesmo sabendo que o momento é crítico, mas é necessário para evolução da nação Brasileira.

Caminhoneiro, profissão de seres humanos aguerridos com gosto pela estrada, responsáveis por suprir as necessidades do povo de modo geral.

Se eles pararam é porque o motivo é sério e o direito a greve é previsto na Constituição Federal de 1988. A quem tiver que escutá-los, apreciem a reivindicação com a acuidade merecida, pois a causa é justa e merece bom senso e razoabilidade na apreciação dos pedidos, sob pena de prejudicar o Brasil!

Também acreditamos na sensibilidade devida dos Caminhoneiros para seguir protestando pelos direitos suprimidos, bem como tenham a mesma sensibilidade de suprir as necessidades da sociedade nos bens considerados indispensáveis a manutenção dos seres humanos (crianças, adolescentes, adultos e idosos).

A AMO-RS através de sua Diretoria, de seus Filiados e dos Motociclistas de forma geral, vem fornecendo apoio moral e presencial nos locais dos manifestos.

Ficaremos atentos para os próximos passos desta necessária manifestação de descontentamento dos cidadãos.

O poder emana do Povo e o direito de evoluir como Sociedade é maior que qualquer questão partidária.

Avante Brasil!
A União é a nossa Força, hoje e sempre!

 greve 2018

 

 AMO-RS
 
Associação dos Motociclistas
do Rio Grande do Sul