AMO-RS

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home / LINKS / Reuniao AMO-RS

Reuniao AMO-RS

E-mail Print PDF

Reunião AMO-RS em Pinto Bandeira

Conforme pauta a reunião de diretoria foi realizada com a presença do Presidente José Vilson Kuhn, Vice-presidente Lorena Herte de Moraes.  Rudi Fritzen, secretario geral, Leandro Balardin, coordenador da comissão de eventos, Carla Raquel,conselheira fiscal, José Gubert conselheiro de ética e disciplina e Giulia Marins  que secretariou a reunião. 

Ficou definido que o Certificado da GALERIA DE HONRA será reativado e enviado aos filiados em dia com  anuidade 2011 assim como vão receber um souvenir de filiado. O Cartão do motociclista retorna destinado a filiações independentes com anuidade de R$ 50,00 (cinquenta reais).  A inscrição dos interessados deverá ser viabilizada pelo site e o pagamento será por depósito identificado.

Serão nomeados os coordenadores com a ampliação da região assim como haverá a formação de novos coordenadores regionais.  O site da AMO-RS vai contar com mais colaboradores da diretoria assim como a coluna mensal da Revista Sobremotos. 

Será aberta uma Conta Poupança destinada para a participação da entidade no Salão de Motos do Rio Grande do Sul onde os doadores poderão contribuir com o que desejarem visando maior participação já que as doações deste ano ficaram restritas a membros da diretoria principal e colaboradores que já participam de outros projetos. 

Por fim, o projeto para o Congresso 2012 será encaminhado para os interessados que organizam eventos no primeiro semestre e o regulamento do Trofeu Mototurismo de 2010 terá a categoria caroneira dp Ano inserida no mesmo. 

No âmbito financeiro foi apresentado a lista de pagamentos de anuidade 2011 (153 associados) assim como o calendário de eventos não havendo, neste momento, nenhuma pendência financeira com uniformes, grafica, etc. exceto as despesas decorrentes de correio com o envio do certificado da galeria de honra e o souvenir que será confeccionado. 

O Calendário de eventos 2012 já está sendo elaborado e a impressão está prevista para novembro ou dezembro de 2011. Por isto, os eventos do primeiro semestre devem realizar a confirmação dos eventos o mais rápido possível através do email: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it   e enviar a ficha de inclusão de eventos disponível no site.

   

    

Last Updated on Tuesday, 19 July 2011 20:04  

 AMO-RS
 
Associação dos Motociclistas
do Rio Grande do Sul