AMO-RS

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home / LINKS / A União faz a Força

A União faz a Força

E-mail Print PDF

Para tratar de vários assuntos, alguns polêmicos, a diretoria, integrantes de comissão, coordenadores  e associados à entidade participaram de debates acerca dos assuntos pautados.  Com a presença de José Vilson Kuhn, presidente, Lorena Herte de Moraes, 1ª vice-presidente, Luiz Alberto Ortiz Rodrigues “Piti”, 2ª vice-presidente, Rudi Celso, secretário, Alexandre Sampaio, tesoureiro, Edson , diretor de patrimônio, Edio Sasso, coordenador da região metropolitana e cerca de 26 moto clubes associados, o primeiro assunto a respeito de alterações do Estatuto da Entidade, ficou definido que será enviado no início do ano de 2011 uma minuta para os clubes em dia com a contribuição espontânea para ser aprovado,  possivelmente no congresso da AMO-RS  em março de 2011. Alteração do endereço para Bento Gonçalves foi aprovada sendo: Travessa Minas Gerais, 29.

O segundo assunto são sugestões de alteração do regulamento de eventos e do calendário estadual. Para facilitar a inclusão de eventos a distância entre cidades para eventos de três dias será reduzido para 400 (quatrocentos) km no artigo 24. No regulamento do troféu Moto – Turismo do Ano que os votantes devem estar em dia com a Associação assim como os eleitos.  Foi aprovado este critério para o Artigo 11, alterar para formulário eletrônico, pois cada Moto clube receberá uma senha que lhe dará direito a voto pela internet.

Próximo assunto: Calendário 2011: Foi solicitado que os eventos incluídos no calendário respeitem o “Zoeira tô fora !”.Foi votado a permanência no calendário dos eventos que não respeitara, o regulamento em 2010, retorno ao calendário de outros e situação dos eventos cancelados em 2010. 
Assunto tesouraria, o cartão do motociclista ficou extinto devido aos custos operacionais. Será emitido os boletos bancários referente as anuidades e calendário de eventos para 2011, antes de enviar para a impressão gráfica.

Os patrocínios para o calendário serão comercializados a R$ 3.000,00 (três mil reais) a inserção (com 4 patrocinadores) para cobrir o serviço gráfico, cartazes e distribuição.

Ultimo assunto: Coordenadorias devem receber todas as informações que a diretoria recebe assim como material de divulgação, etc

22/12/2010

 

Last Updated on Saturday, 23 April 2011 19:17  

 AMO-RS
 
Associação dos Motociclistas
do Rio Grande do Sul