AMO-RS

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home / LINKS / Salão de Motos do RGS 2012

Salão de Motos do RGS 2012

E-mail Print PDF

O Salão de Motos do RGS encerrou depois de cinco dias intensos. o Stand da AMO-RS esteve contastemente lotado, com adesão de cerca de 15 novas filiações que iremos listar no decorrer nesta semana. 

Agradecemimento especial aos motociclistas e expositores patrocinadores do café da AMO-RS e aos integrantes dos Clã destinos de Canoas, coordenadoria da região metropolitana e coordenadoria de Porto Alegre, através da atuação, respectivamente de Edio Sasso e Ubirajara. 

Aos parcerios extremanente dedicados ao Salão, Rudi Fritzen (Secretátrio das AMO-RS), Ingrid Fritzen e Giulia Mariana Marins (recepcionistas do Stand), ao motociclista Lincoln Farias (Papagaios de Porto Alegre) que incansavelmente atuaram no stand atendendo a todos.   

O slogan "A união é a nossa força" foi aplicada ao pé da letra e a Campanha DPVAT x AMO-RS, liderada pelo Bel. em Direito, motociclista e procurador jurídico da AMO-RS, Daniel Goulart, arrecadou o valor de R$ 1.113,00  (Hum mil cento e treze reias) que foram apurados pelo Livro de Ouro.

Lincoln Farias e Rudi Fritzen  

Ingrid Fritzen, Linconl Farias (Papagaio) e secretário Rudi Fritzen abrindo a urna do livro de Ouro de doações do DPVAT no Salão de Motos. O procurador jurídico Daniel Goulart encerrou a ata do Livro de Ouro.  

Last Updated on Tuesday, 19 June 2012 00:29  

 AMO-RS
 
Associação dos Motociclistas
do Rio Grande do Sul