AMO-RS

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home / LINKS / Mar & Motos em Tramandaí com mudanças necessárias

Mar & Motos em Tramandaí com mudanças necessárias

E-mail Print PDF

“Amigos O que houve com o encontro de Tramandai, acho que é um dos maiores e melhores do estado, pois movimenta uma cidade que é linda mas fica um tanto esquecida no inverno. Espero que no ano que vem aconteça ... “ postagem no site da AMO-RS em 2012.

 

Mar & Motos em Tramandai vai acontecer e mudanças são necessárias.

 

Em 2012 recebemos inúmeras mensagens questionando os reais motivos da não realização do Mar & Motos em Tramandaí e com o retorno em 2013, os organizadores, Asas da Liberdade MC, informam que só poderão dar continuidade ao evento se contarem com a participação de todos os presentes na questão da Zoeira desenfreada, carros de som e outros acontecimentos que a comunidade de Tramandaí e Ministério Público contestam, e os organizadores estão comprometidos em retomar o evento nas condições firmadas, por isto, façam sua parte e também os ajudem a coibir estes exageros.

“Este compromisso é de todos os motociclistas que gostam do Mar & Motos porque é a única maneira de continuarmos a fazer o evento, e teremos que ser radicais neste sentido buscando, inclusive, amparo junto a Brigada Militar”afirmou Filipi, da diretoria do evento e integrante do Asas da Liberdade.  “Venham curtir as atrações do litoral, a boa música, os amigos, restaurantes e a grande feira de artigos de motociclistas que organizamos pra vcs” finaliza.  

O evento permanece no mesmo local das ediçoes anteriores. 

 

Os Princípios do encontro dentro da campanha Zoeira? Tô fora!!!

 

A Campanha "Zoeira?Tô Fora!!! nasceu do anseio de se preservar a tradição de encontros para verdadeiros motociclistas.

 

Não é interesse da campanha denegrir eventos, mas sim enaltecer aqueles que são feitos de e para motociclistas.

 

É uma idéia simples, que nasceu de motociclistas e por ser simples tem trazido resultados imediatos no meio motociclístico.

 

Os encontros e eventos que participam da campanha tem como estrela principal aquele que gosta da motocicleta, gosta da estrada e respeita a verdadeira irmandade.

 

Existem centenas de encontros que são realizados todos os finais de semana por todo o Brasil, mas só uma pequena parcela tem como propósito reunir motociclistas para uma verdadeira integração, com muita festa e alegria, mas sem estouros de escapamento, aceleraços, zerinhos, wheeling amador, respeitando tanto aqueles que são motociclistas como o público local que participa.

É garantia de segurança, de respeito e de tudo aquilo que verdadeiros motociclistas buscam em um encontro ou evento.

 

 

Lorena Herte de Moraes – Conrerp 1321-RS/SC 

Coordenadora do Calendario de Eventos AMO-RS

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

 

 

 

 AMO-RS
 
Associação dos Motociclistas
do Rio Grande do Sul