AMO-RS

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home / LINKS / Confraternizaçao Dia do Motociclista

Confraternizaçao Dia do Motociclista

E-mail Print PDF

Aconteceu de sexta-feira a domingo pela manha a primeira CONFRATERNIZAÇAO DO DIA DO MOTOCICLSTA Em Arroio do Sal, com a organizaçao do AMO-RS, Galera do Chuleio, Servage da Estrada, Falcões do Mar, Asas da Liberdade e a coordenadoria da Grande Porto Alegre, com os Clã Destino, cem por cento envolvidos.

O Jantar de sexta-feira,salsichão/galeto/pão organizado pelos Servage da Estrada e Falcões do Mar, o café "colonial"da manhã de sabado pelos Asas da Liberdade e AMO-RS, o Boi no Rolete pelos Clã Destinos e o encerramento, domingo pela manhã, com o café organizado pelo Servage da Estrada e AMO-RS.

Uma grande união para proporcionar um final de semana de muita confraternizaçao, oraçoes pelo Dia do Motociclista além do show do Charles Busker custeado pelos Moto clubes organizadores.  Moto Clube Bento Gonçalves e Moto Tour Amizade de Canoas.

O show no palco principal do The Travells fez os motociclistas dançarem e o show do Charles Master a recordarem antigos sucessos do compositor. 

Agradecimento especial a Prefeitura de Arroio do Sal, que possibiliitou o evento em parceria com a FESTA DO PESCADOR e ofereceu lindos troféus aos moto clubes presentes além de toda a infra-estrutura necessária. Aos dois expositores Elias e Zé Neto que fizeram parte desta grandiosa festa.

 

 

Rudi Fritzen

Secretário Geral AMO-RS, representando presidente Vilson no evento. 

 

asas da liberdade cafe da manha 

Café da Manha organizado pelos Asas da Liberdade de Tramandai com o apoio da AMO-RS

Cla destino

Equipe do Bol no Rolete - Clã Destino de Canoas 

recepcao Servage

Recepção Servage da Estrada de Porto Alegre

Sampai chegando da AMAZONA

Sampaio chegando da Viagem para a Amazonia (retornando com Remi Kollet e Cesar)   

Last Updated on Monday, 29 July 2013 13:08  

 AMO-RS
 
Associação dos Motociclistas
do Rio Grande do Sul