AMO-RS

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home / LINKS / Mensagem Princesa Vanessa

Mensagem Princesa Vanessa

E-mail Print PDF

É meus queridos amigos, mais um ano que se passou, e muitas coisas vivemos juntos, muitos eventos muitas estradas, muitos sorrisos e alegrias,
as quais me fizeram muito feliz no decorrer desse ano de se finda. Passamos por muitas coisas juntos né?
Por isso não poderia deixar de lhes agradecer por tudo e lhes desejar que o amor, a paz e a felicidade façam parte da vidas de todos neste novo ano que está se iniciando.
Sei que a realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá-la. Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações.

Que o Natal seja um passaporte para que seus sonhos embarquem na “Viagem das Realizações” do Ano Novo, e que não voltem sem a conquista dos objetivos que motivaram a mesma. Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais fortes, iluminando o longo caminho.
Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partirem, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e  a realização de cada um. Um Feliz Ano Novo, Boas Festas e abençoadas estradas com muito carinho dessa Princesa que lhes adora!

Vanessa Olívia
2 ° Princesa da AMO-RS

 

msg Vanessa imagem

 

 AMO-RS
 
Associação dos Motociclistas
do Rio Grande do Sul